Da redação, AJN1
Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão mobilizadas para prender os dois homens que assaltaram e torturaram o empresário José Raimundo Oliveira Nascimento, o “Pio da Farinha”. A ação criminosa aconteceu no início da manhã desta terça-feira (24) em Lagarto e a o empresário foi levado como refém. Horas depois, ele foi encontrado amarrado e com ferimentos pelo corpo na localidade denominada “Queen” no povoado Colônia 13.
Segundo o subtenente Heliomarto Silva, do 7º BPM, os desconhecidos invadiram a casa e renderam familiares e o empresário, que foi obrigado a entregar uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. A dupla ainda se apossou do veículo Strada de cor branca e placas WMG-6937. Na fuga, os criminosos levaram José Raimundo como refém, prometendo matá-lo caso a polícia foi acionada.
Ao tomar conhecimento do roubo com refém, equipes do 7º BPM iniciaram as buscas e conseguiram localizar o empresário, que foi abandonado em uma serra no povoado Colônia 13. José Raimundo foi encontrado amarrado e com vários ferimentos pelo corpo. Os militares prestaram socorro a vítima, que foi encaminhada ao hospital do município.
O subtenente Heliomarto Silva destacou que os policiais da região seguem mobilizados na tentativa de recuperar o veículo e prender a dupla, que fugiu em direção da cidade de Boquim.