ARACAJU/SE, 29 de novembro de 2024 , 3:52:48

logoajn1

Dupla fere sete pessoas em evento na cidade de Laranjeiras

 

Da redação, AJN1

Dois homens implantaram o terror durante a realização de um evento na noite de ontem (10), na cidade de Laranjeiras. A informação é que a dupla estava em uma moto Honda de placa NVN-6670/SE, que foi apreendida pela equipe da Guarda Municipal. Na confusão sete pessoas foram baleadas, dentre elas um adolescente de 17 anos, que encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, em estado grave.

Segundo relato de populares, o evento Laranjeirart estava sendo realizado em praça da igreja Matriz. Por volta das 22h, no momento em que a quadrilha junina do município se preparava para iniciar a apresentação, surgiram dois homens em uma moto e o carona passou a efetuar disparos em meio aos participantes do evento. Os tiros levaram pânico as pessoas, muitas delas crianças e idosos, que tentaram conseguir abrigo para não se tornar alvos dos desconhecidos.

Pelo menos sete pessoas saíram feridas pelos disparos. Três receberam atendimento médico no hospital local, enquanto outras quatro precisaram ser removidas para Aracaju, sendo uma delas, um adolescente com 16 anos em estado grave, havendo o risco de ficar paraplégico.

Os guardas municipais, que trabalhavam no local, ainda chegaram a perseguir os criminosos e apreenderam a moto utilizada por eles. No veículo foi encontrada um documento que foi encaminhado para Delegacia de Laranjeiras, a quem caberá investigar o ocorrido. Existe a suspeita, por parte de policiais, que a dupla estava a procura de algum inimigo e na tentativa de executá-lo, efetuou os disparos em via pública.

De acordo com Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria de Segurança Pública, não foi solicitado policiamento para o evento, cuja segurança ficou a cargo da GM. No entanto, a comunicação da Prefeitura de Laranjeiras contestou a informação, alegando que foi encaminhado ofício para Polícia Militar. De acordo com a assessoria, o evento acontece sempre no primeiro domingo de cada mês na praça da igreja Matriz com a realização de apresentações culturais e comercialização de produtos produzidos por artesãos locais.

Você pode querer ler também