ARACAJU/SE, 24 de novembro de 2024 , 17:05:57

logoajn1

Dupla suspeita de participar de chacina em Aparecida tomba em confronto com a polícia

 

Dois homens suspeitos de envolvimento na chacina que vitimou seis pessoas na cidade de Nossa Aparecida tombaram em um confronto com policiais civis e militares. A ação aconteceu no domingo (8), na zona rural de Ribeirópolis. Os suspeitos foram identificados como Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos.

O delegado Gregório Bezerra, que coordenou a operação, informou que a chacina ocorreu na noite do sábado (7), momentos depois de uma briga motivada por um campeonato de sinuca, realizado em um bar no povoado Lages.

As vítimas, identificadas pela polícia como Adriano Bispo dos Santos, 36; Jeovane Góis Lima, 31; José Valduilson Oliveira, 61; João Paulo Santana Bispo, 31; Jeferson Sabino Bomfim, 29; e Jackson Souza de Carvalho, foram encontradas mortas a tiros, no interior de um veículo, em uma estrada rural que passa atrás do cemitério do povoado.

Depois da localização dos corpos, a polícia foi acionada e iniciou as buscas para capturar os criminosos. Em uma estrada vicinal do povoado Batinga, em Ribeirópolis, foi detido o ex-presidiário José Sandro dos Santos, que estava de posse de uma escopeta calibre 12 e munições, e uma moto.

A operação teve sequencia e horas depois, os outros dois suspeitos de envolvimento na chacina foram localizados em um matagal. A dupla reagiu ao cerco policial e no confronto acabaou ferida e morreu após receber socorro médico.

Participaram da operação as equipes das delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, sob o comando do delegado Gregório Bezerra; do coordenador das Delegacias do Interior Copci), Jonathas Evangelista; do comandante-geral da PM, coronel Alexsandro Ribeiro; do Batalhão de Polícia de Caatinga, comandado pelo tenente-coronel Fabrício Almeida; da 3ª Companhia do 3º BPM, comandada pelo tenente Gledson; do Getam/3º BPM; da equipe de Local de Crime da Polícia Civil, coordenada pela delegada Pamela Guarilha e pelo delegado Deskson; e oficiais investigadores de várias unidades da Polícia Civil.

*Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também