ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 2:30:52

logoajn1

Encapuzados executam flanelinha no Santa Maria

O flanelinha Caio Émerson Santos da Cruz, o “Sabonete”, 25, que cumpria pena por roubo em regime aberto, foi executado a tiros na madrugada de hoje (5), no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria. O crime teria sido praticado por três homens encapuzados que perseguiram a vítima, que foi baleada inicialmente em via pública e depois alvejada com outros disparos ao tentar se esconder dentro de casa. O homicídio foi presenciado pela companheira de Caio, que estava grávida.

A informação é que por volta da 1 hora desta quarta-feira, Caio estava nas imediações de sua casa na rua 30 do conjunto Padre Pedro, quando foi surpreendido pelo trio, que estava armado e encapuzado. A vítima correu em direção a residência e foi baleada com um disparo. Com a ajuda da companheira, ele conseguiu entrar e foi se esconder no quarto. No entanto, dispostos a concluir a execução, os desconhecidos derrubaram o portão e invadiram o local, chegando a agredir a mulher de Caio, que foi derrubada na sala.

Os desconhecidos efetuaram vários disparos contra a vítima, que teve morte no local. A equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou a realizar buscas pela área, mas não conseguiu localizar os criminosos. Existe a suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas. O corpo de Caio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também