ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 6:26:35

logoajn1

Envolvidos em latrocínio de médico são presos

 

Da redação, AJN1

Acusados de participar do latrocínio que vitimou um médico na Barra dos Coqueiros, o foragido da justiça Otávio de Jesus Rocha, o “Chuíco”, 24, o ex-presidiário José Ederaldo Honório Palmeira, o “Deraldo”, 33, Denis Silva Mota, 37, e Ozenias de Jesus Rocha, o Bidi, 27, foram presos no sábado (5). No momento da prisão, Otávio estava com uma arma de fabricação caseira. O grupo foi desarticulado graças ao trabalho conjunto das equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

O latrocínio que teve como vítima o ginecologista Iremar de Mecenas Silva, aconteceu na madrugada do dia 21 de dezembro do ano passado. O médico dormia sozinho em sua residência na praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, quando os criminosos invadiram o local e golpearam a vítima na cabeça. Após o ocorrido, os criminosos realizaram um saque no imóvel e fugiram tomando destindo ignorado.

A equipe da Derof iniciou os levantamentos e através das imagens de câmeras de segurança foi possível chegar a identificação dos envolvidos no crime. Ozenias e Otávio eram considerados foragidos da justiça por terem retirado as tornozeleiras eletrônicas. Já Denis é suspeito de invadir várias residências no bairro Industrial, em Aracaju, e na Barra dos Coqueiros.

Com a prisão do grupo, a equipe da Derof espera esclarecer como aconteceu se deu a dinâmica e a participação de cada um dos acusados no crime. Os detalhes das investigações que levaram a captura dos suspeitos serão repassados à imprensa em entrevista coletiva que acontece no final da manhã de hoje (7) na sede do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Você pode querer ler também