O ex-presidiário José das Neves Santos, o "Neguinho Orait", 32, foi morto a tiros no Canal do Guaxinim, na Barra dos Coqueiros. O crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (14) e existe a suspeita de que esteja relacionado com um possível acerto de contas.
Os primeiros levantamentos da polícia sobre o ocorrido indicam que a vítima estava em frente da casa onde morava, quando foi surpreendido pelo autor do crime. Uma equipe da 4ª Companhia (Cia) do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocou até o Canal e solicitou apoio da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
De acordo com o comandante da 4ª Cia do 8º BPM tenente Adiel Ribeiro, o ex-presidiário residiu anteriormente no município de Itaporanga D'Ajuda e estava há pouco tempo na Barra dos Coqueiros. "Pelas caracteristicas do crime, suspeitamos que pode ter sido um acerto de contas", revelou o oficial, acrescentando que na localidade os moradores se mostraram receosos em passar informações para a polícia.