Uma ação conjunta das equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Superintendência da Polícia Civil (Supci) resultou na captura de um ex-presidiário e na apreensão de 15kg de maconha. A operação aconteceu na tarde desta segunda-feira (22) no bairro Aruana, na zona de expansão de Aracaju.
De acordo com o delegado Jorge Eduardo, após uma investigação do setor de inteligência da Core, os policiais observaram o suspeito saindo da própria residência com uma sacola. Na abordagem, os agentes verificaram que se tratava de entorpecentes. Já no interior da casa, os policiais encontraram 15 kg de maconha. O suspeito foi identificado com o prenome de Bruno, egresso do sistema prisional pela prática de tráfico, homicídio e roubo.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e a prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
*Com informações SSP