Da redação, AJN1
A equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana trabalha para esclarecer o assassinato do ex-presidiário Junio dos Santos Silva, o “Juninho Tunana”, 39. O crime aconteceu por volta das 22h deste domingo, nas imediações da praça de eventos Etelvino Mendonça, no Centro do município.
Levantamentos iniciais realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que, a vítima estava na localidade, quando foi surpreendida por um homem, ainda sem identificação. O desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos contra o ex-presidiário, que teve morte no local. Após o crime, o homem deixou o local a pé.
Policiais estão buscando imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis e estabelecimentos comerciais na área, na tentativa de encontrar pistas que levem a identificação do criminoso.
Junio era acusado de envolvimento em roubos. Ele também seria usuário de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.