Da redação, AJN1
O ex-presidiário José Egmar dos Santos, que era acusado de latrocínio em Rosário do Catete, foi morto em uma troca de tiros a polícia. O confronto aconteceu nesta quinta-feira (5), durante uma operação conjunta das equipes das delegacias de Siriri e Maruim e policiais militares, que tentavam cumprir um mandado de prisão.
De acordo com a delegada Nayanna Batalha, além do crime ocorrido em Rosário, Egmar era investigado por um assassinato ocorrido em Siriri, onde durante o final de semana teria praticado quatro assaltos. Ele também era acusado de envolvimento no roubo de veículos que eram levados para cidade de Carmópolis.
Ontem, os policiais receberam a denúncia que Egmar estaria escondido na casa de um amigo em Siriri. Por conta disso, foi montada uma operação conjunta com as equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Maruim.
Os policiais foram até o endereço indicado para cumprir o mandado de prisão, mas o ex-presidiário, que estava com um revólver calibre 38, reagiu atirando. Houve o revide e ele acabou ferido. Egmar foi levado para o hospital de Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu e acabou morrendo.