ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 22:21:14

logoajn1

Ex-presidiário tomba em confronto com a polícia

 

Da redação, AJN1

O ex-presidiário Luiz Henrique da Silva, o “Menor”, 25, foi alvejado em uma troca de tiros com a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e morreu depois de receber socorro médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. O confronto aconteceu na noite de ontem (25), durante uma abordagem na avenida Dr. Carlos Rodrigues Cruz. Com o suspeito foi apreendido um revólver.

De acordo com policiais, durante o patrulhamento de rotina, a equipe do BPRp recebeu uma denúncia indicando que um homem estava armado na avenida e estaria planejando executar um inimigo. Os militares foram até a localidade indicada e no momento em que se preparavam para realizar a abordagem foram surpreendidos com os disparos, que chegaram a atingir a pick-up do Batalhão.

Os policiais revidaram e no confronto Luiz Henrique foi baleado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. O suspeito foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Levantamentos realizados pela equipe do BPRp indicam que o ex-presidiário tinha atuação no tráfico de drogas na região de São Cristóvão. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado o auto de resistência.

O corpo de Luiz Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento, que acontece nesta terça-feira (26).

Você pode querer ler também