Da redação, AJN1
A equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) capturou os ex-presidiários Ícaro da Silva Pereira e Hélio Lucas Conceição Vidal, que são acusados de envolvimento no tráfico de drogas na área da zona de expansão de Aracaju. As prisões aconteceram nesta terça-feira (19), em uma chácara no bairro Mosqueiro. No local foram apreendidos um Gol, 2kg de maconha prensada e 50 comprimidos de ecstasy.
De acordo com o delegado Nélio Bicalho, que coordena uma das unidades do Cope, a informação sobre um ponto de tráfico na região do Mosqueiro foi repassada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). De posse do endereço, a equipe do Cope se deslocou até a localidade. Foram realizados alguns levantamentos e depois de comprovar a movimentação no imóvel, os policiais realizaram a abordagem.
Os dois acusados foram presos e no local foi encontrado maconha e drogas sintéticas. Com eles foi apreendido também um veículo modelo Gol de cor branca e placa PKH-0040, que foi locado em um município baiano. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.