Da redação, AJN1
A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas dos dois homens que executaram a tiros o feirante Victor Tavares de Jesus, 20. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira ((30), na avenida Lamarão no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju. A vítima saía da feira e estava dentro do carro, quando foi alvejada na cabeça.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima residia em Itabaiana e comercializava carnes em feiras livres da capital e do interior. Na noite de ontem, Victor havia encerrado o trabalho na feira livre do Lamarão e se preparava para seguir viagem, quando foi surpreendido por dois homens, que se aproximaram dele a pé.
A dupla anunciou o assalto e determinou que o feirante entregasse todo o dinheiro arrecadado. Um dos homens estava armado e no momento em que ele fez menção de sair do carro, o desconhecido efetuou os disparos, que atingiram a cabeça do feirante, que teve morte no local.
A equipe da Criminalística esteve no local realizando a perícia, acompanhada de policiais militares e do DHPP. O corpo de Victor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois de necropsiado liberado para o sepultamento, que acontece neste sábado em Itabaiana. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na identificação dos criminosos pode repassá-la, de forma anônima, através do número 181.