Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Estância ainda não dispõem de pistas da autoria do assassinato do feirante Edson Martins dos Santos, o “Mago”, 43. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20) no Calçadão da Feira. Edson chegou a ser levado com vida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.
Os primeiros levantamentos sobre o ocorrido indicam que, o homicídio foi praticado por um desconhecido que estava em uma moto. O criminoso teria interceptado o feirante nas imediações de um supermercado e, sem que houvesse qualquer discussão, efetuou vários disparos. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo agonizando alguns metros adiante, enquanto o desconhecido fugiu. Familiares de Edson prestaram socorro, no entanto, ele morreu depois de receber atendimento médico.
A informação é que no início de fevereiro a vítima já havia sofrido uma tentativa de morte na mesma localidade. Agora, a equipe da Regional de Estância trabalha para verificar se há ligação entre os dois crimes. Além disso, policiais estão buscando imagens de câmeras de segurança de imóveis e estabelecimentos comerciais da área na tentativa de encontrar pistas que levem a identificação do autor do assassinato.