ARACAJU/SE, 28 de novembro de 2024 , 11:49:53

logoajn1

Festa termina em tiroteio e deixa dois mortos e quatro feridos no Siqueira Campos

Da redação, AJN1

Uma troca de tiros entre grupos rivais terminou nas mortes de duas pessoas e deixou outras três feridas durante uma festa na avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos, zona oeste da capital. O fato aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (5) e teria sido motivado por um desentendimento relacionado ao som alto. O vendedor ambulante Michell Lisboa da Silva, 26, e a adolescente Ellen Alice Meneses Santos, 14, chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram aos ferimentos e morreram depois de receber atendimento médico. Outras quatro pessoas também foram baleadas. Duas delas permanecem internadas, sendo que o caso mais grave é de um rapaz que foi atingido no abdômen e deve ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Equipes da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e da Força Nacional foram acionadas e estiveram na localidade realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido, mas até o momento não se tem pistas da autoria e motivação do crime. De acordo com o Relações Públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Paulo Paiva, a PM não foi informada da realização de nenhum evento na localidade. “Era uma festa de paredão, onde houve um desentendimento ocorrido entre grupos rivais e ocorreu a troca de tiros”, disse Paiva.

A informação passada por populares é que as vítimas estavam próximas a barraca onde Michell comercializava bebidas, quando ocorreram os disparos. O tiroteio provocou corre-corre no local. Além do vendedor ambulante, outras cinco pessoas foram baleadas e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram levados para o Huse, mas devido a gravidade, Michell e Alice vieram a óbito instantes depois de receber atendimento médico. Das outras quatro pessoas, duas ainda estão internadas e uma delas será submetida a uma intervenção cirúrgica no dia de hoje. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Você pode querer ler também