Da redação, AJN1
Por volta das 16h desta sexta-feira (15), um flanelinha [vigilante de veículos estacionados nas ruas], de 34 anos, que trabalha nas adjacências da av. Francisco Porto, zona Sul de Aracaju, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava.
De acordo com o assessor de Comunicação da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Paiva, dois homens se aproximaram da vítima à pé. Um deles sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra a vítima. Em seguida, os suspeitos correram para a rua que fica atrás do banco, onde subiram numa motocicleta estacionada e zarparam para destino ignorado.
Alvejado no ombro e tórax, o homem ainda correu e adentrou uma agência da Caixa Econômica Federal, na tentativa de se esconder e pedir socorro. Lá, caiu ensanguentado.
Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foram acionados e chegaram ao local rapidamente. Segundo Paulo Paiva, os militares ainda trocaram algumas palavras com a vítima, que disse conhecer os homens que atentaram contra sua vida, oriundos do bairro Lamarão.
O Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local em seguida e o conduziu para a Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do flanelinha e nem do paradeiro dos autores dos disparos.