Da redação, AJN1
A equipe da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) agiu rápido prendeu o flanelinha Tiago dos Santos que é acusado de espancar até a morte o colega de trabalho Udenilton Santos Melo. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (7), na praça do Mini Golf, na avenida Beira Mar, no bairro São José, em Aracaju. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio qualificado. Hoje (8), ele será apresentado em audiência de custódia.
De acordo com os Guardas Municipais, Tiago e Udenilton atuavam como flanelinhas na avenida Beira Mar, nas imediações da Praça Mine Golf. Na noite de ontem, os dois acabaram se desentendendo. Na confusão, o acusado se armou com uma barra de ferro e passou a agredir Udenilton, que acabou indo a óbito antes de receber socorro médico.
Uma equipe da GMA que estava nas proximidades do local foi acionada e depois de uma busca conseguiu capturar Tiago. Peritos do Instituto de Criminalística e policiais de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado.