Da redação, AJN1
Um funcionário de uma empresa terceirizado foi preso ao tentar repassar maconha e isqueiros para internos do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, em Aracaju. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (25) e o material estava escondido em uma garrafa com vitamina, que saiu da cozinha da unidade prisional.
De acordo com a direção do Compajaf, o material foi encontrado durante uma revista na alimentação que seria entregue aos internos. A partir da apreensão foram analisadas as câmeras de segurança da cozinha. Três pessoas que trabalham no local foram ouvidas pela direção, mas negaram qualquer envolvimento com o ocorrido.
Com autorização dos funcionários foi realizada uma revista no material no alojamento deles e na mochila de um dos funcionários foram encontrados maconha e outros objetos na mochila de um deles. O suspeito acabou confessando a autoria do crime. Ele foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado em flagrante por tráfico.
*Com informações Ascom