Da redação, AJN1
Durante o patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Santos Dumont, na zona norte da capital, a equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) a prendeu Sivaldo dos Santos, 38. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20) e com o acusado, que estava acompanhado de outro homem, que foi interrogado e liberado, foi apreendido maconha, cocaína e uma balança digital de precisão.
De acordo com o comandante do Gati, major George Melo, os militares realizavam o policiamento pelas ruas da zona norte e ao passar pela avenida Canal, no conjunto Almirante Tamandaré, observaram a presença suspeita de dois homens. Ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla tentou fugir, mas foi perseguida e interceptada alguns metros adiante.
Na abordagem, a equipe do Gati apreendeu 120 gramas de maconha, divididas em cinco trouxinhas, dez cápsulas de cocaína e mais 34 gramas da droga ainda para ser fracionada que estavam em poder de Sivaldo. Com ele foi encontrado ainda R$ 15 e uma balança. O acusado e o homem que o acompanhava foram encaminhados até a Delegacia Plantonista (Deplan). Sivaldo foi autuado em flagrante por tráfico, enquanto o colega foi ouvido e liberado.