Da redação, AJN1
A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu Bruno Oliveira Diniz, 22, que é acusado de envolvimento em assaltos na região do agreste sergipano. Ele foi preso no início da tarde desta quarta-feira (28) na denominada Estrada da Moita Formosa, em Itabaiana. Com o suspeito foi apreendido uma moto roubada, aparelhos celulares e um revólver.
De acordo com o capitão Matheus, uma denúncia anônima sobre uma moto que estava abandonada, levou os militares até a Estrada da Moita Formosa. Os policiais passaram a realizar buscas e encontraram a Honda, CG, preta, IAA-5777/SE, com restrição de roubo, abandonada. No entanto, a presença suspeita de dois homens em uma moto Honda CG, de cor vermelha, chamou a atenção das equipes do Getam.
No momento em que realizavam a aproximação para fazer a abordagem a dupla passou a atirar contra os militares. Houve o revide e Bruno tentou se esconder em um matagal, onde acabou preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, dois aparelhos celulares, um relógio e R$ 157.
Ao ser interrogado, o acusado confessou que o material, com exceção da arma, era oriundo de um assalto praticado minutos antes no bairro São Cristóvão. Bruno foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante.