Da redação, AJN1
Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam Jeovanilson Santos de Santana, 30, que vinha utilizando a casa onde morava no Jardim Centenário, em Aracaju, como ponto de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (29) e com o acusado foi apreendido 32 pedras de crack, nove tabletes pequenos de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Jeovanilson foi encaminhado até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado em flagrante.
A informação é que a equipe do Getam estava realizando patrulhamento de rotina pelo Jardim Centenário, quando visualizou um homem, que ao observar a chegada dos policiais tentou se esconder dentro de uma casa na rua D. Com a autorização do morador, os militares entraram no local e ao realizar uma busca no imóvel apreenderam drogas e dinheiro.
Questionado sobre a origem do material, Jeovanilson confessou envolvimento com o tráfico e revelou que a casa é alugada e reside no local há seis meses e alugara a casa há seis meses. Ele alegou que está desempregado e vem enfrentando problemas financeiros e por isso resolveu traficar drogas para sobreviver.