Da redação, AJN1
Através do rastreamento de um aparelho celular roubado, as equipes da Delegacia Regional de Lagarto e do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) desarticularam um grupo acusado de envolvimento no assalto a uma pastelaria. Foram presos Jamisson dos Santos, Antonio Victor Vieira, Alan Nascimento e Lucas Felipe Carvalho, que estava de posse de um revólver e dois celulares roubados. Além disso um comerciante foi preso por receptação, com ele foi recuperado três aparelhos celulares.
O arrastão na pastelaria aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), quando os acusados renderam clientes e funcionários e levaram seis celulares, bolsas com dinheiro e documentos. Um dos aparelhos foi rastreado e os policiais chegaram até Jamisson, que confessou ter recebido o celular como pagamento pelo empréstimo da moto utilizada na ação criminosa. A partir do depoimento do acusado, as equipes da PC e PM localizaram Antônio e Alan, que foram os responsáveis por praticar o assalto. Eles foram presos e reconhecidos pelas vítimas.
As investigações ainda levaram a polícia a prender Lucas, que estava com aparelhos celulares e uma arma, possivelmente a que foi utilizada no assalto. Um comerciante que comprou três celulares por R$ 530 também foi preso e autuado por receptação dolosa. Os outros envolvidos no crime irão reponder por roubo majorado.