Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia de Malhador ainda não dispõe de pistas que levem a elucidação do duplo homicídio e da dupla tentativa de morte registrada na noite deste domingo (20) no povoado Malhada Velha. O fato aconteceu durante uma festa, que era realizada em uma chácara, no povoado Malhada Velha.
Os primeiros levantamentos sobre o caso indicam que pelo menos oito homens, armados e encapuzados, participaram do crime. Policiais informaram que eles teriam invadido a propriedade e tiveram acesso ao local da festa pela porta dos fundos. Foram efetuados vários disparos e Cleidson Luiz Silva dos Santos, 26, e de Claudemir Anacleto dos Santos Silva, 19, foram alvejados e morreram antes de serem socorridos.
Já outros dois homens identificados como Leonardo de Jesus Cardoso, 20, e Hudson Allysson Silva dos Santos, 24, foram baleados e encaminhados ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana. Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação da chacina.
Os corpos de Cleidson e Claudemir foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foram necropsiados e liberados para o sepultamento.