Da redação, AJN1
Um homem foi preso por policiais militares depois de agredir a mãe e atentar contra a vida de um amigo dela, que sofreu vários ferimentos e teve um dos dedos do pé esquerdo decepado. O fato aconteceu por volta das 3h da sexta-feira (30) no conjunto Salina, em Laranjeiras. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde foi medicada e depois liberada. Já o acusado foi autuado em flagrante por lesão corporal grave.
A mãe do acusado contou que, estava conversando com alguns amigos, quando foi surpreendida pelo filho, que chegou ao local armado e passou a desferir golpes contra um deles, que é homossexual. A vítima foi atingida no ombro na mão e pé esquerdo. Na confusão, as outras pessoas correram. A mãe do acusado entrou em casa e passou a ser agredida pelo filho com vários tapas. Ele ainda tentou esganá-la, mas não conseguiu graças a intervenção de algumas pessoas.
O acusado ainda promoveu um quebra-quebra no local, destruindo móveis e utensílios domésticos. O fato foi comunicado à polícia e que prendeu o suspeito. Segundo a mãe do acusado, ele estaria sobre efeito de drogas.