Da redação, AJN1
Mesmo estando em liberdade condicional sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, um homem de 21 anos, foi preso pela equipe da Delegacia Regional de Estância sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta quarta-feira (25) no conjunto Santo Antônio e com ele foram apreendidos drogas, dinheiro, uma arma e aparelho celular.
A informação é que o suspeito já vinha sendo investigado pelo policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) da regional de Estância. Foram realizados alguns levantamentos que indicavam o envolvimento do homem, que era egresso dos sistema prisional e monitorado por tornozeleira eletrônica. Diante da situação, os policiais montaram a operação que resultou na prisão do acusado.
Na residência do suspeito foram encontrados um revólver, dois tabletes de maconha prensada e 45 trouxinhas da droga, 215 pedras de crack, aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Ao ser interrogado, o acusado teria confessado que vinha atuando no tráfico de drogas e alegou que a arma e as drogas já fracionadas pertenciam a outro homem, que não estava no local. Ele foi autuado em flagrante e transferido para a carceragem de uma das delegacias da capital, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância.
*Com informações SSP