Da redação, AJN1
Um homem, que seria ex-presidiário e permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), foi morto com requintes de crueldade no bairro Santa Maria, antiga Terra Dura. O crime aconteceu no final da noite de ontem (27), quando oito homens armados, bloquearam os acessos a uma das ruas próximas a invasão das Mangabeiras e abordaram a vítima no interior da residência e o executaram em via pública a tiros e golpes de arma branca. Os desconhecidos ainda arrancaram o órgão genital e colocaram na boca dele.
Segundo moradores da localidade, a vítima costumava importunar as mulheres no bairro. Na noite de ontem, ela estava no barraco onde morava, quando foi surpreendida pelo grupo. Armados com armas brancas e de fogo, os desconhecidos arrastaram o homem para fora da casa e passaram a espancá-lo.
O homem foi atingido a tiros e golpes de arma branca. Enquanto agonizava, ele teve os órgãos genitais arrancados e colocados na boca. Os criminosos, que havia bloqueado o acesso a rua onde aconteceu o fato, permaneceram no local para impedir o socorro a vítima.
A polícia foi acionada e esteve na localidade, juntamente com as equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). Existe a suspeita por parte dos policiais que o crime tenha sido motivado por vingança e deve ter relação com algum caso de estupro.