Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Estância trabalha para identificar os dois homens encapuzados que executaram a tiros Leilson Silva Barbosa, 49. O crime aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (18), no Centro do município, quando a vítima tentou impedir o assassinato do filho Leilson Barbosa, 18, que acabou baleado no ombro. Após o ocorrido, os desconhecidos fugiram em uma moto de cor vermelha.
De acordo com levantamentos realizados pela polícia, o alvo dos criminosos seria Leilson, que trabalha como motoboy. No início da tarde desta segunda-feira, os dois chegaram na residência da vítima, localizada no número 49 da rua Otaviano Siqueira. O desconhecido, que estava como carona na moto, desceu de arma em punho e passou a atirar em direção a Leilson, que foi atingido no ombro.
Na tentativa de salvar a vida do filho, Leandro tentou bloquear a invasão ao imóvel e foi atingido na cabeça. Após o ocorrido, o desconhecido fugiu com a ajuda do comparsa que o aguardava na moto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro a Leilson que foi encaminhado ao Hospital Regional de Estância (HRE), enquanto Leandro já foi encontrado em óbito.