Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto investiga o assassinato de Rinaldo Souza de Lima, 63. O crime aconteceu no início da manhã de ontem (15) na praça do Tanque Grande. Rinaldo foi executado a tiros quando dirigia um veículo. Após os disparos, ele perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, Rinaldo trafegava no Fox de cor prata e estaria sendo perseguido por desconhecidos, que estavam em um carro de marca e placa não identificadas. Nas imediações do mercado municipal, os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima, que não conseguiu controlar o Fox e colidiu em outros dois carros.
Populares que presenciaram o ocorrido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local apenas confirmou o óbito. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também estiveram na localidade. A informação é que Rinaldo tinha condenação por tráfico e atualmente estava em prisão domiciliar.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.