Da redação, AJN1
Caberá ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar o assassinato de um homem, identificado apenas por “Ninho”, que teve a casa invadida por cinco criminosos armados. O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (7), na rua E do conjunto Capadócio, na Palestina em Nossa Senhora do Socorro.
Os primeiros levantamentos realizados por uma das equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que a vítima residia no bairro Industrial e teria ido a localidade visitar um amigo. No momento em que estava no imóvel, “Ninho” e outras pessoas que estavam no imóvel foram surpreendidas pelo grupo, que estava armado.
Populares informaram à polícia que houve corre-corre e a vítima, tentou se esconder, indo buscar abrigo embaixo de uma cama. No entanto, os desconhecidos foram até o local e praticaram a execução. Após o ocorrido, o grupo fugiu tomando rumo ignorado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e aguarda a presença de familiares para realizar a identificação e providenciar o sepultamento.