ARACAJU/SE, 14 de maio de 2025 , 17:02:18

Homem é executado a tiros no interior de ônibus

 

Da redação, AJN1

A polícia ainda não dispõe de pistas do homem que invadiu um ônibus que faz linha Augusto Franco/Bugio e executou a tiros Wendel Nunes Santos, 18. O crime aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (20) na avenida Poço do Mero, quando a vítima estava sentada em um dos bancos nos fundos do veículo. Segundo testemunhas, ao entrar no veículo o desconhecido teria dito que iria matar o homem que roubo a irmã dele. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, o ônibus trafegava pelo conjunto Bugio, quando um homem deu sinal para embarcar. O desconhecido já entrou no ônibus de arma em punho e disse que as pessoas ficassem quietas, pois iria mata um homem que estava no fundo do veículo. Depois de executar Wendel com vários tiros, o homem desceu do ônibus e fugiu com a ajuda de comparsas que estavam em um carro de marca e placas não identificados.

Após o ocorrido, o motorista estacionou o ônibus da via e acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima. A equipes da Criminalística esteve realizando a perícia no local e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também