Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto está mobilizada para esclarecer o assassinato de Jorge Alexandre Souza Santana, 28, ocorrido no início da madrugada de hoje (24). Ele foi encontrado morto a tiros de pistola no interior do imóvel de número 353 da rua Libério Monteiro, no bairro Laudelino Freire. A casa é de propriedade do empresário Rodrigo Rocha para quem, segundo informações da polícia, ele trabalhava. O empresário é filho do ex-prefeito do município Zezé Rocha.
De acordo com Relações Públicas do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), subtenente Heliomarto Rezende Silva, os militares foram acionados por populares, que procuraram o Batalhão para denunciar uma movimentação suspeita em uma casa da rua Libério Monteiro onde possivelmente poderia ter ocorrido um crime. A equipe do 7º BPM foi até o endereço indicado e encontrou o portão de acesso e a porta abertos.
Ao realizar uma busca, os militares não encontraram moradores no local e se depararam com o corpo de Jorge Alexandre caído na cozinha do imóvel com ferimentos de arma de fogo. O subtenente explicou que a equipe do 7º BPM ainda fez uma ronda pela área na busca de possíveis testemunhas, mas não foram encontradas. A equipe da Perícia Técnica foi acionada e após os levantamentos no local o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.