Da redação, AJN1
Horas depois de pagar fiança e ser colocado em liberdade, Raimundo Francisco Filho, 31, foi morto a tiros quando estava em frente ao imóvel de número 152 da travessa São Jorge no bairro Guilherme Campos, em Itabaianinha. O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (11) e foi praticado por um homem ainda sem identificação por parte da polícia.
De acordo com policiais, no domingo (10), Raimundo foi preso quando participava de uma cavalgada no povoado Curralinho. Ele foi flagrado pela equipe da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) portando uma pistola calibre 765. O suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de Tobias Barreto onde foi autuado em flagrante. Na manhã de ontem, Raimundo acabou solto depois que familiares pagaram a fiança.
Pelo que foi apurado, a vítima estava na travessa São Jorge, quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Itabaianinha.