Da redação, AJN1
A equipe da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) não dispõe de pistas de Maria Francisca Soares Fontes, 25, que é acusada de matar a golpes de faca o ex-companheiro Erionaldo Fontes Santos, o “Chico”, 25. O crime aconteceu por volta das 19h deste domingo (14), no povoado Santa Terezinha, em Aquidabã.
Segundo informações da polícia, Erionaldo e Francisca tinham dois filhos e recentemente acabaram o relacionamento. Na noite deste domingo, o casal se encontrou no povoado Santa Terezinha e houve um desentendimento. Na confusão, em circunstâncias que serão investigadas pela Delegacia de Aquidabã, Francisca desferiu vários golpes de faca contra o ex-companheiro e fugiu.
Moradores da localidade solicitaram socorro e uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município esteve no povoado, mas a vítima já estava em óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.
O caso foi comunicado a 2ª Companhia do 10º BPM que passou a realizar buscas, sem sucesso, na tentativa de prender a suspeita.