Da redação, AJN1
O chefe de limpeza e transporte da Prefeitura de Ilha das Flores, que se encontra foragido, está sendo acusado de matar a tiros Isaque Joelson dos Santos, 24. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (4) depois de uma discussão entre o acusado e a vítima. Isaque chegou a ser levado com vida até o hospital de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Moradores do município se revoltaram com o ocorrido e tentaram depredar o prédio da Prefeitura, sendo necessária a intervenção da polícia para conter os ânimos.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, Isaque foi procurar o acusado, identificado apenas por Severino, na tentativa de conseguir transporte para ir a uma audiência no fórum da cidade de Pacatuba. No entanto, houve a negativa por parte do chefe de transporte e os dois acabaram discutindo. Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela equipe da Delegacia de Ilha das Flores, o servidor sacou a arma e efetuou disparos contra Isaque. Após o ocorrido, o acusado fugiu.
Isaque foi socorrido e morreu depois de dar entrada no hospital de Neópolis. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.