Da redação, AJN1
Um homem identificado como Humberto Santana Maranhão, 31, que já tinha passagens pela polícia por tráfico, morreu em uma troca de tiros com militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). A ação aconteceu no final da tarde de ontem (1º) durante uma operação de rotina no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, maconha, crack e balanças digitais de precisão.
A informação é que as equipes da Radiopatrulha realizavam o policiamento na área do conjunto, quando receberam a denúncia que um homem, em um Voyage de cor branca, estaria distribuindo drogas na região do Complexo Taiçoca. Os militares intensificaram as buscas e encontraram o suspeito, que tentou fugir. O veículo foi interceptado, mas Humberto teria reagido a abordagem atirando contra os policiais.
Houve troca de tiros e o suspeito acabou baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Além do revólver que Humberto portava, foram apreendidos 443 pedras de crack, 101 pinos de cocaína e mais duas bolsas com a droga, 120 trouxinhas de maconha e um tablete da droga ainda para ser fracionado e mais duas balanças de precisão e um caderno com anotações referente a movimentação do tráfico.