Da redação, AJN1
Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Delegacia Regional de Itabaiana estão mobilizadas para identificar e prender os ocupantes de um carro de cor preta que mataram a tiros Juliel Santos Santana, 20. O crime aconteceu por volta das 7h50 desta terça-feira (5), quando a vítima trafegava de moto, com a mãe na garupa, pela BR-235, no trecho do bairro Sítio Porto.
De acordo com policiais, a vítima estava levando a mãe na moto Honda Pop, de cor branca e placa QMD-1855/SE, para uma consulta médica, quando foi surpreendida por desconhecidos que estavam em um carro de cor preta. Na altura do km-55, da BR-235, o veículo de marca e placas não identificadas, emparelhou e efetuou vários disparos contra Juliel. Ele perdeu o controle da moto e caiu no acostamento, juntamente com a mãe.
A mulher passou a gritar por socorro e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local apenas confirmou o óbito. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório.