Da redação, AJN1
Um homem de 42 anos foi preso por equipes da Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (27), em uma casa abandonada nas imediações das pedras do molhe da Coroa do Meio, em Aracaju. O suspeito confessou o crime e foi encaminhado a Central de Flagrante, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
A informação é que os militares realizavam rondas pela área, quando observaram uma motocicleta parada em frente a um imóvel abandonada na região das pedras da Coroa do Meio. A situação causou estranheza aos militares, que ao realizar uma busca no local ouviram os gritos de socorro de uma criança. Ao verificar o que estava acontecendo, eles se depararam com a criança, que estava em estado de choque.
Pelo que ficou esclarecido, o acusado saiu com a menina do bairro Santo Antônio e com a desculpa que iria comprar um lanche seguiu até uma casa abandonada na Coroa do Meio. No local, ignorando os pedidos da criança para irem embora, obrigou a vítima se despir e chegou a praticar atos libidinosos. O acusado foi levado à Central de Flagrante e vai responder por estupro de vulnerável.