Da redação, AJN1
Acusado de vir abusando sexualmente da filha adolescente há três anos, um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (16) pela equipe de investigações da Delegacia de Laranjeiras. Os policiais chegaram até o suspeito que a adolescente reagiu a uma nova tentativa de estupro. O acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e tentativa de estupro.
De acordo com o relato da vítima, que atualmente tem 16 anos, os abusos começaram após a morte da mãe, ocorrida há três anos. Os abusos e as agressões aconteciam na casa onde ela morava com o pai. No entanto, na sexta-feira, a adolescente decidiu reagir e foi surrada pelo pai, que usou uma mangueira para agredi-la. Depois disso, ela procurou a polícia para denunciar o crime.
O acusado foi ouvido pelo delegado Deskson de Castro e confessou o crime, alegando ter sido assediado pela filha e que manteve relação sexual consensual há seis meses. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Laranjeiras. A adolescente foi encaminhada para família materna.
*Com informações SSP