Da redação, AJN1
Um homem de 30 anos, acusado de violência doméstica contra a companheira grávida, que ainda era mantida em cárcere privado, foi preso pela equipe da Delegacia Especial de Proteção à Mulher. O fato aconteceu nesta quinta-feira (25) em imóvel da zona norte da capital.
A polícia chegou até o suspeito depois que o pai da vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores. Na queixa, ele relatou que há uma semana estava sem notícias da filha, que reside em Aracaju. O homem revelou ainda que no último contato através de uma chamada de vídeo, observou que a filha estava com lesões no rosto. Ela ainda teria alegado que estava prestes a perder bebê e que o companheiro não permitia que saísse de casa.
O ocorrido foi repassado para Delegacia da Mulher, que passou a investigar o caso. Em uma busca no endereço indicado, os policiais localizaram a vítima muito lesionada. O companheiro dela foi preso e autuado em flagrante. Ele já tem condenação por roubo e estava com mandado de prisão definitivo decretado pela justiça.
*Com informações SSP