ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 13:39:01

logoajn1

Homem é preso acusado de praticar estupros em série

Imaginando que estaria protegido pelo temor das vítimas em denunciá-lo, José Cleovânio Souto Santos Júnior, o "Júnior", 21, passou a estuprar mulheres que conhecia através do aplicativo "Tinder". Ele vinha sendo investigado pela equipe da 6ª Delegacia Metropolitana, coordenada pelo delegado Joel Ferreira, e foi preso no final de semana passado no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O acusado confessou ter estuprado e assaltando cinco mulheres, mas a polícia acredita que este número seja muito maior.

 

De acordo com as investigações, Cleovânio vinha agindo há cerca de três meses. O acusado, que possuía uma conta no aplicativo identificado como "Caixa 21", onde alegava se chamar Bruno, era natural de Santa Catarina e estava de passagem por Aracaju e buscava sexo casual. Para atrair as vítimas, ele ainda usava a foto de outra pessoa no perfil. Pelo que ficou esclarecido, as conversas eram sempre objetivas e voltadas para sexo.

 

Após ganhar a confiança e escolher a vítima, o acusado alegava que iria mandar um motorista pegar a mulher. No entanto, era o próprio Cleovânio quem ia fazer o transporte em um carro com vidros escuros. Após o embarque da vítima, ele sacava uma faca e anunciava o assalto. A mulher era era levada até um matagal no povoado Cabrita, em São Cristóvão, onde tinham os pertences roubados e eram abusadas sexualmente. Depois o acusado fugia, abandonando a vítima no local.

 

Em depoimento prestado na 6ªDM, Cleovânio revelou que escolhia as vítimas a partir do aparelho celular que usavam para enviar as fotos através do Tinder e whatsapp. Como os encontros eram feitos as escondidas da família, o acusado disse acreditar que não seia denunciado pelas mulheres. Quem tiver sido vítima do acusado e tenham interesse em formular a denúncia devem procurar a delegacia do conjunto Eduardo Gomes ou o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Você pode querer ler também