Da redação, AJN1
Um homem identificado apenas por “Bururu” foi preso pela equipe da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) acusado de tentar estuprar uma menina de seis anos. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (8) nq periferia do município de Simão Dias. A informação é que o crime só não foi consumado graças a intervenção da avó da vítima. O acusado, que alega problemas mentais, já teria histórico de outras tentativas de estupro na localidade.
De acordo com o delegado de Simão Dias, Fábio Alan Pimentel, a criança estava em via pública, quando foi arrastada para um terreno baldio, onde o acusado pretendia praticar o abuso. No entanto, acabou surpreendido pela avó da menina, que o flagrou tentando consumar o estupro. A vítima já estava despida e o acusado seminu. A mulher denunciou o ocorrido à polícia e Bururu acabou preso.
Na delegacia, o acusado, que diz ter problemas mentais, alegou ter sido a menina quem o chamou para namorar. Segundo o delegado, existem informações de populares, que ainda não foram confirmadas, que Bururu já teria tentado abusar de outras crianças. A menina será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju para ser submetida a exames.