Da redação, AJN1
Um homem de 29 anos foi preso acusado de violência doméstica contra a companheira, de 36 anos, dois enteados de dez e sete anos, e uma criança de três crianças, que é filha do suspeito. Ele foi capturado nesta segunda-feira (22) em uma ação conjunta das equipes das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos.
De acordo com o delegado Wilkson Vasco, o homem conviveu maritalmente com a vítima por seis anos. Nesse período eram constantes as agressões físicas e verbais suspeito contra a companheira, os enteados e a filha. “Ele é investigado por reiteração diária de injúria, ameaça e lesão corporal qualificada pela relação doméstica e familiar, além de ser suspeito de ameaças de morte reiteradas caso a convivente se separasse, inclusive com uso de faca, demonstrando o comportamento misógino”, explicou.
Uma das agressões praticadas pelo acusado, aconteceu no domingo (21). Na ação, que foi filmada, o acusado aparece agredindo a mulher com tapas e xingamentos na presença das crianças, que aparecem chorando. O homem foi preso e permanece recolhido na carceragem de uma das delegacias de Sergipe.
*Com informações PCSE