Da redação, AJN1
Acusado de assaltar e agredir uma mulher no interior do terminal de integração dos mercado, no centro da capital, Diego Igo Melo Santos foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 6 horas deste domingo (26). Segundo a vítima, o acusado estava acompanhado de outras três pessoas, que também participaram das agressões, mas conseguiram fugir.
A vítima contou que esperava o ônibus no terminal, quando foi surpreendida por quatro pessoas, entre elas Diego, que usava a camisa de uma torcida organizada de um dos clubes da capital. O acusado perguntou se a vítima tinha aparelho celular e em seguida puxou a bolsa. Mesmo sem haver reação por parte da mulher, Diego e os comparsas passaram a espancá-la com chutes e socos.
O grupo fugiu em direção ao bairro Industrial levando a bolsa com aparelho celular, R$ 50 e documentos. O ocorrido foi comunicado a Polícia Militar e instantes depois Diego foi preso e autuado em flagrante por roubo majorado na Delegacia Plantonista Norte, no Santos Dumont. A audiência de custódia, que vai definir se o acusado permanece preso ou colocado em liberdade, acontece na tarde de hoje (27).