Da redação, AJN1
Uma equipe da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) deteve um homem acusado de importunar sexualmente uma mulher no interior do ônibus que faz a linha Maracaju/DIA. O fato aconteceu na manhã de hoje (8), nas imediações do terminal de integração do Mercado. O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia Metropolitana (DM), na zona norte da capital, onde foi autuado em flagrante.
A informação é que o veículo seguía em direção ao terminal, quando o acusado passou a mão em suas pernas da passageira. Diante da situação, a vítima denunciou o ocorrido ao motorista, apelando para as portas fossem fechadas e a polícia fosse acionada. O rodoviário atendeu a solicitação e no terminal, uma equipe da Guarda, que fazia a segurança do local, fez a abordagem do suspeito.
O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante. Desde o final do mês passado, que atos de importunação sexual e divulgação de cenas de estupro, nudez, sexo e pornografia foi criminalizada a partir da lei que foi sancionada pelo presidente da República. Agora a pena para este tipo de crime é e um a cinco anos.