Uma discussão de trânsito por pouco não acaba em tragédia. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (1º) no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, depois que o condutor de uma caçamba se desentendeu com um motorista de ônibus e tentou atingi-lo com golpes de canivete. O acusado, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso pelas equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e encaminhado até a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante.
Os militares foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de uma briga de trânsito, onde um motorista de ônibus havia sido atingido com golpes de arma branca. Os PMs foram até o local e efetuaram a prisão do acusado, que apesar de confirmar a briga, negou ter atentado contra a vida do motorista de ônibus. O condutor da caçamba alegou ainda que o desentendimento ocorreu por estar de cabeça quente.
O motorista do ônibus, que saiu ferido com golpes de canivete, foi levado até a urgência de um hospital particular, onde foi medicado e em seguida recebeu alta médica.
* Com informações da PM