A Polícia Cívil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apresentou na manhã desta sexta-feira (11), Márcio Luiz de Jesus Santos, conhecido como "Márcio Espigão". O suspeito foi preso por tráfico de drogas, no loteamento Palmares, povoado Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro. Com ele foram apreendidos 22 quilos de cocaína e três armas de fogo.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, André Baronto, os agentes do Denarc receberam denúncias informando sobre o comércio de drogas em duas residências no referido loteamento.
"Trabalhamos em cima das denúncias e localizamos as duas residências, sendo que uma das casas era utilizada apenas para o armazenamento das drogas e a outra era onde o Márcio ficava fazendo a vigilância do material ilícito", explicou.
Os políciais apreenderam em uma das casas 22 quilos de cocaína, além de material utilizado para mistura, e na residência onde se encontrava o Márcio foram apreendidas duas pistolas calibre .380, sendo uma com silenciador, e um revólver calibre .38, todas municiadas.
"Márcio tem diversas passagens pela polícia, inclusive nossa equipe já havia prendido ele em outro caso na cidade de Itaporanga", relatou o delegado.
Investigações
Segundo André Baronto, as investigações irão continuar na tentativa de localizar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime. "A príncipio, Márcio era uma espécie de vigia da 'boca de fumo', mas estamos apurando melhor para poder identificar qual era a real função dele", concluiu o delegado, enfatizando que o Denarc consegue efetuar essas prisões graças ao apoio da população, que colabora com denúncias anônimas através do Disque Denúncia (181).
Fonte: SSP