Da redação, AJN1
Militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam José Luiz Correia, 33, que foi flagrado portando um revólver calibre 38 com numeração raspada, sete carteiras de investigador privado e um par de algemas. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (30) no bairro Atalaia, em Aracaju, depois que os policiais receberam uma denúncia sobre um incidente envolvendo dois homens nas imediações de uma pousada.
A informação passada a PM através do Centro Integrando de Operações em Segurança Pública (Ciosp) indicava que um homem estaria ameaçando outro na avenida Lions Club, no bairro Atalaia. A equipe Tubarão Comando se deslocou até o local e ao realizar a abordagem do suspeito, encontrou em poder dele documentos relacionados a atividade de investigador particular.
Durante a revista, os militares apreenderam um revólver municiado e com a númeração raspadada. Além disso, o acusado, identificado como sendo José Luiz Correia, estava de posse de um par de algemas. Ele foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Sul onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.