Da redação, AJN1
Momentos depois de matar a companheira a golpes de faca, Iranilson dos Santos Lima, 37, foi preso pela equipe da 2ª Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM). O crime acconteceu por volta das 2h30 deste domingo (15) na rua Manoel Ferreira Passos no município de Pinhão.
De acordo com policiais, Iranilson se desentendeu com a companheira, Eva Barbosa, 46. Os ânimos se exaltaram e o acusado se armou com uma faca e desferiu vários golpes. Um morador da localidade, que ouviu os gritos de socorro da mulher, acionou a equipe do sargento Luiz Mota, que realizava rondas pela localidade.
Os militares foram até o imóvel e encontraram a mulher agonizando. Eva foi socorrida e encaminhada até o Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais passaram a realizar buscas e encontraram Iranilson escondido na casa de um irmão.
Ao ser preso, o acusado, que ainda estava sujo de sangue, confessou a autoria do crime e foi encaminhado a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante.