Da redação, AJN1
Um homem identificado como sendo Vando Carlos de Jesus, o "Boca Junior", foi preso pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) momentos depois de matar a golpes de facão Edvaldo dos Santos, o "Digago". O crime aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (11), no bairro Jardim Campo Novo em Lagarto, e teria sido motivado por uma rixa entre vítima e acusado.
Edvaldo estava sentado em uma cadeira, em frente a uma residência, quando foi surpreendido pelo acusado, que o atingiu com golpes de facão na cabeça e pescoço. A vítima teve morte no local, enquanto o acusado fugiu, tomando destino ignorado.
O ocorrido foi comunicado a PM e equipes do 7º BPM passaram a realizar buscas pela área. Graças a uma denúncia anônima, os militares chegaram até o suspeito, que estava escondido em uma creche abandonada no lotemano Mesquita.
Ao ser preso, o acusado confessou a autoria do crime, alegando que agiu para se defender, pois vinha sendo ameaçado pela vítima, que já teria atendado contra a sua vida.