Da redação, AJN1
Investigações que começaram a partir de denúncias anônimas levaram a equipe da Delegacia de Ribeirópolis a fechar um oficina de conserto de aparelhos celulares, que servia como fachada para o tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (2) e resultou na prisão de um homem de 50 anos e nas apreensões de drogas, dinheiro e de uma arma.
De acordo com a polícia, a denúncia indicava que na rua Nova, nas proximidades da rua das Tabocas, um imóvel onde funcionava uma oficina para conserto de celulares estava sendo usado para o tráfico de drogas. Além disso, no local havia uma grande movimentação de adolescentes. Diante da situação, os policiais, coordenados pelo delegado Gregório Bezerra, iniciaram as investigações e confirmaram as informações.
No momento da abordagem vários usuários estavam na casa, entre eles um adolescente de 15 anos. Um homem de 50 anos foi preso e foram apreendidas drogas, que estavam em um guarda-roupa, e um revólver com seis munições. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico e corrupção de menores.
O delegado Gregório Bezerra ressaltou que “o apoio da população, através das denúncias, está sendo essencial para a efetividade das ações de combate ao crime na região. E reforça que as Forças de Segurança do Estado estão prontas para proteger e melhor servir a população sergipana”.