ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 9:34:38

logoajn1

Empresário mata companheira a facadas e tenta o suicídio

 

Da redação, AJN1

Um empresário de prenome Gilvan foi preso em flagrante sob a suspeita de matar a companheira Lêda Passos dos Santos, 34. O feminicídio aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (18), na residência do casal, localizada no bairro Alagoas, em Estância. Gilvan foi encontrado no interior do imóvel com ferimentos nos pulsos e a suspeita dos policiais é que ele tenha tentado o suicídio após praticar o assassinato.

Familiares contaram que o casal se relacionava há 12 anos e aparentemente levava uma vida tranquila. Na noite de ontem, em circunstâncias que estão sendo investigadas pela equipe da Delegacia Regional de Estância, coordenada pelo delegado Alan Faustino, Gilvan teria discutido com Lêda e em seguida a matou a facadas. Depois teria cortado os pulsos e se feriu na barriga, numa suposta tentativa de suicídio.

A polícia foi acionada por moradores da localidade que ouviram gritos de socorro e ao chegar no imóvel, os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se depararam com o corpo da mulher e o suspeito ferido. Foi solicitada a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Gilvan para o hospital do município. Depois de medicado, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

O corpo de Lêda foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento previsto para acontecer na tarde desta quinta-feira (19).

Você pode querer ler também